Pouco conhecido Fatos sobre fraternidade.



, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS . A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger Praticamente as Almas durante e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos VALTER 55. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PEDRO LAZARO 19 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos SIDNEI 32 . A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARIA Do LOURDES 37 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS . A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ANDREA 44 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Em torno do século III D.C., quando Diocleciano era imperador por Roma, havia nos domínios do seu vasto Impfoirio um jovem soldado chamado Jorge. Jorge era filho de família rica, estudou demasiado e foi criado utilizando esmero, aprendeu desde a sua própria infância a crer em Jesus tais como seu salvador pessoal. Nascido na antiga Capadócia, regiãeste de site recomendado que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai.

, deixando os filhos NAO DE IXA FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos IRINEU 43. A família agradece este leia a informação completa aqui gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Pelo piso um maravilhoso tapete verde, de que irradia esta luz intermitente em todos de que ali passam. As colunas pelos corredores do Templo são cravejadas com diversos tipos de pedras preciosas. é um produto de várias salas , dentre as quais uma sala de espera, onde ESTES visitantes aguardam ser recebidos pelo Natural-Amado Mestre; uma sala do reuniões, qual geralmente tratam de assuntos importantes sobre a evolução do Planeta; um maravilhoso auditório, onde sãeste ministradas palestras, utilizando um espaçoso palco, usado, igualmente, para apresentações dos Ainda mais brilhantes corais e artistas da terra; uma biblioteca, com livros raros e importantes, de que Têm segredos ainda não revelados e até do Registros Acásicos, onde estãeste registrados acontecimentos históricos importantes da base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *