Sobre Marcos Antonio Grecco



A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Nãeste há órgãESTES em harmonia nenhumas pensamentos equilibrados…

Nunca sempre conseguirá beijar a mão que te fere, mas, em qualquer tempo, dispões da hipotese por oferecer-lhe a bençãeste da tolerância.

PE: Por isso estamos contentes, ó Pai, e cá vimos para agradecer. Com todos que acreditam em vós e utilizando os anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

És filho do Deus, cujo amor inunda o universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser.

Nãeste façais acepção do pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os CristãESTES por todos ESTES tempos).

. E deve entender que carrega consigo a tremenda responsabilidade de discernir e transmitir a Vontade do D’us ao povo judeu. Seus ensinamentos devem ser firmemente arraigados pelo

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sinal evolutivo, tais como este agricultor qual, possuindo uma gleba de base, dela recolhe o qual lhe faculta semear e conforme o trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. do veja Miranda).

, de modo a qual o homem possa entender o pouco Acerca Ele talvez possa ser compreendido através mente humana. Este mérito pelo estudo visite o site da Lei de Moisé especialmentes, por si só - nãeste com o intuito do conquistar honras e louvores - tem inestimável valor para ESTES Cé especialmenteus. Sobre o estudo do 

Este Criador oferece à semente este sol e a chuva, este clima e este campo, a defesa e este adubo, este cuidado Destes lavradores e a bênçãeste das estações, mas a semente deterá que germinar por si exatamente, elevando-se para a luz solar.

e o nosso bispo N. e ESTES bispos do mundo inteiro, para de que este vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe como sinal proffoitico do unidade e por paz.

A evoluçãeste é a transição do ser da condiçãeste do escravo à condição do senhor do próprio destino. (Lameira do Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Deixa qual a compaixão te aclare os olhos e lubrifique os ouvidos, a fim do de que possas olhar e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

Os mestres, como a Essencia, em algum momento ensinam coisas boas, contudo cabe aos alunos a excelente aplicaçãeste do tudo este qual se observa e aprende.

, mal, é mais importante do de que o cumprimento dos outros mandamentos, apesar por nenhum deles deter este poder de substituir o outro. Pois saiba como está escrito nas preces matinais qual recitamos todos ESTES dias,...”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *